Nas últimas eleições autárquicas, realizadas em 2005, o eleitorado de S.Pedro decidiu pela mudança,concedendo a outras forças políticas a oportunidade de trabalhar para o bem comum e gerir a nossa Freguesia.
Criaram-se expectativas de mudanças mas o quadro que até agora tem sido apresentado, é altamente negativo e a justificar as mais sérias apreensões.
Suportando-se, com frequência, em alusões ao passado, a actuação dos responsáveis políticos pela vida na Freguesia de S.Pedro, onde a coligação do PSD com o CDS/PP,deu também lugar à CDU, nada trouxe de melhores condições de vida e de progresso,destruindo e tentando negar a obra feita pelo Executivo anterior.
Temos assistido e criticado no local próprio (Assembleia de Freguesia)-às maiores anormalidades da legalidade democrática,«legitimadas», pela maioria artificial criada na Assembleia,sem que se vislumbrem intenções de corrigir sequer, os erros,repetidamente apontados.
Decorridos 4 anos de uma gestão associada e solidária PSD/PP/CDU,estamos francamente pior.
O panorama da Freguesia, em cujo Executivo o Tesoureiro é da CDU, é realmente preocupante, sendo o Partido Socialista obrigado a recorrer a mecanismos legais, face a diferentes situações ocorridas.
O Partido Socialista, consciente das suas responsabilidades, propõe-se recuperar o antigo prestígio de S.Pedro, no respeito por todos os eleitores e residentes da Freguesia.
Neste contexto, podem os eleitores e residentes contar com a entrega dos membros da Lista do Partido Socialista, candidata às próximas eleições autárquicas:
«Para viver melhor em S.Pedro»
Espero que tendo sido esta uma Freguesia modelo ocupe o seu devido lugar para bem dos "fregueses"
ResponderEliminare do Concelho, para que realmente se «viva melhor em S. Pedro»
Saudações a todos aqueles que por S. Pedro e suas gentes se batem todos os dias.
Força Margarida, vais conseguir.
ResponderEliminarA politica não é para quem quer, mas para quem sabe.
Paula